HINODE

HINODE

terça-feira, 23 de abril de 2013

DICAS de apresentação rápida


                                          Apresentaçao  Rápida

Ao fazer contato com a pessoa de uma burrifada de perfume no seu  cliente para ele ir vendo o efeito do perfume demonstre os cremes e oleos .   
Observe  o perfil da pessoa e observe o que ela quer ouvir ,se ela quiser saber mais das vendas ou mais do plano de negócios diga que ganha 100% por cento em cima do preço de compra  que vendendo 1 perfume por dia ganha-se 1350 reais .se quiser saber sobre o negocio mostre os degraus máster, bronze, prata, ouro, platina e diamante .explique que o cadastro e grátis mostre as diferenças dos kits dando ênfase ao kit diamante que é mais vantagem para poder ter produtos de pronta entrega e abastecer  rede.pegue a ficha de cadastro e preencha na hora para depois digitar no site caso não tenha acesso a internet no momento do cadastro e também pra agilizar e ganhar tempo.

5 comentários:

  1. hoje e a melhor empresa para trabalhar hinode com um equipe de apoio e trenamento 24 hora por dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você ainda trabalha com a Hinode?

      Excluir
    2. Tbm sou Consultora Hinode ID 440072, para maiores esclarecimentos face: Aretha Limeira

      Excluir
  2. Vc ainda está trabalhando com a Hinode?

    ResponderExcluir
  3. Venha aprender a chegar no nível de diamante em 2 meses de negocio e ter a vida mudada e todos os seus sonhos a seu alcance. me chama no Whatsap (075)981001763 ID:02172830 Daniel Silva

    ResponderExcluir